Destaque do futebol alemão está disposto a defender o Santos em 2025
O Santos já começou a se movimentar nos bastidores visando a temporada de 2025, o Peixe subiu da Série B para a elite do futebol nacional e agora quer se firmar no nível mais alto do Brasil. Enquanto procura um novo treinador, a direção santista está recebendo indicações de diversos atletas que estão dispostos a defender o clube no ano que vem.
Um dos jogadores que foi oferecido ao Santos foi Léo Scienza, o jogador defende o Heidenheim, da Alemanha, e pouco atuou no futebol brasileiro. Na última temporada, o jogador entrou em campo em 20 partidas, marcando três gols e ainda duas assistências pela sua equipe.
Na busca
O Santos ainda não definiu se tentará fechar com o atleta, o foco principal do Peixe é ter um técnico o mais rápido possível. O Alvinegro Praiano saiu na frente de todos os seus concorrentes no mercado, já que a Série B terminou primeiro que a Série A, porém, o Peixe não teve sucesso na sua busca pelo novo comandante e está vendo outros clubes aumentarem a concorrência.
Atualmente, o nome principal do Santos é Gustavo Quinteros, o treinador comanda o Vélez Sarsfield e foi campeão argentino no último fim de semana. O presidente Marcelo Teixeira já afirmou que o Santos trabalha com seu novo técnico, mas que o nome não pode ser divulgado por questões contratuais.
O Santos também estaria interessado no nome de Paulo Pezzolano, o uruguaio está livre no mercado desde a sua demissão do Real Valladolid, da Espanha. O treinador teve uma passagem de sucesso pelo Cruzeiro, onde foi campeão da Série B, mas não conseguiu fazer um bom trabalho na elite e acabou deixando o clube, justamente para assumir o Valladolid. O Santos deve anunciar o seu novo técnico antes do feriado de natal, já visando a próxima temporada.